sábado, 27 de março de 2010

O que será que eu sou

Gênero textual: Poema / Produção em Sala

Texto: Bruno Roberto - 6ª Ano Matutino

O que será que eu sou

O que será que eu sou
Galã de cinema
Uma palavra sem fonema
Um pássaro sem asa
Ou uma criança que usa
O trem como casa

Quem eu sou
O Bruno Gagliasso
Uma palha de aço
A rolinha infeliz
Ou a miss sapix
Ou será que eu sou
Do clube da Wink

Com quem eu estou

Com o ratinho Jerry
E o ornitorrinco Perry
E a estrela do céu
Está comigo
É o Papai Noel

Há tantas perguntas
Uma resposta
Quem eu sou
O que sou
E com quem estou

2 comentários:

  1. Esse texto e otimo uma otima pro duçao

    ResponderExcluir
  2. bruno valeu por encher nossos olhos de criativiade e gente parabens pelo empenho de vcs

    GENTE DO 6º ANO??????????????????????????????

    BLZ
    :)

    ResponderExcluir